Candidate-se a autor

Quem tem ou já teve um blog ou uma página na Internet sabe que não é nada fácil manter esta página. Você tem que fazer de tudo, escrever, arrumar erros, editar o layout entre outras coisas, pode perguntar para um amigo seu que tenha blog ou a alguém que você possa ter contato. E aí já perguntou? Se já, você deve ter recebido a resposta de que não é fácil. Quando o blog vai crescendo e deixa de ser uma pequena coisa para se tornar algo maior fica ainda mais difícil mante-lo. É necessário manter sempre atualizado com conteúdo profundo e bom. O blog não é, ainda, um grande site de referência nacional sobre a igreja, mas está crescendo. Hoje, a grande equipe de duas pessoas do blog decidiu que colocaríamos um anúncio para procurar um escritor novo. Como já falamos o blog está crescendo e fica mais difícil de mante-lo por isso se você quer ajudar o blog a continuar crescendo e apressando a volta de Jesus candidate-se a autor ou colunista. 
Para começar precisamos dizer que as funções que estamos procurando são as de autor, podendo ser administrador e colunista. Os requisitos para as funções você vê abaixo.

Autor:
A função básica do autor no blog, pra quem não sabe, é apenas escrever as postagens e postá-las, você pode falar de qualquer assunto, não limitando-se como o colunista. Alguns requisitos básicos para aceitarmos um autor são os seguintes: Para ser convidado o candidato deve ter conta no Gmail, deve ser adventista, membro ativo, mesmo que ainda não batizado e deve ter certo conhecimento bíblico e teológico. Se o candidato não souber usar a ferramenta do blogger, não tem problema, nós ensinamos. Ao enviar o pedido para ser autor, entraremos em contato o mais rapidamente possível e após este contato o candidato deverá enviar um texto teste para avaliarmos, este texto sendo bom, o candidato estará apto para escrever no blog. Outro detalhe, é que dependendo do grau de experiência do candidato ele pode ser um administrador, o administrador tem maior controle no blog, podendo acessar áreas restritas ao autor, com o tempo o autor poderá a vir ser um administrador.

Colunista:
O colunista é uma função um poco mais fácil do que a de autor. Não é uma função muito comum em blogs, mas existe. É como um colunista de jornal, escreve sua opinião em um pequeno texto, não remetendo a opinião do blog. A coluna do candidato pode ser escolhida por ele, entre semanal ou quinzenal, mas deve manter  uma agenda. Caso não possa escrever uma coluna em determinada semana ou quinzena, deve enviá-la antes para outro autor ou apresentar um motivo relevante para a falta. Os requisitos são parecidos com os do autor: Ser adventista, membro ativo, batizado ou não e ter certo conhecimento bíblico e teológico. O colunista também pode ser promovido a autor ou administrador. Ao se interessar ao papel o candidato tem de entrar em contato, receber a resposta e então enviar um texto teste e sua idéias de como seria a coluna. A coluna pode ser sobre vários conteúdos ou sobre um específico, como desbravadores, patrimônio da igreja, materiais de divulgação da igreja, crianças e muito mais. O texto da coluna não remete a opinião do blog e dá certa liberdade ao autor, só que a algumas restrições que serão explicadas nos emails de testes.

Para se candidatar as vagas acima entre em contato pelos emails:
portaisbiblicos@gmail.com
ricobarragon@gmail.com
ericksb8@hotmail.com
Ou pelos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário